SEJA BEM-VINDO(A) !!!!!

SEJA BEM-VINDO(A) !!!!!
QUE DEUS TE ABENÇOE, TE ILUMINE E TE PROTEJA !

SANTA CASA DA MISERICÓRDIA (Controlada e Protegida Por Deus)

SANTA CASA DA MISERICÓRDIA  (Controlada e Protegida Por Deus)
O Amor é Paciente, é Benigno, Não é Invejoso.

BEM-AVENTURADO OS MISERICORDIOSOS

DEUS É FIEL A SUA PALAVRA

DEUS É FIEL A SUA PALAVRA
As muitas águas não poderiam apagar o Amor, nem os rios, afogá-lo, ainda que alguém desse todos os bens da sua casa pelo Amor, seria de todo desprezado.

JESUS CRISTO MISERICORDIOSO, MINHA FORTALEZA, EU CONFIO EM VÓS

JESUS CRISTO MISERICORDIOSO, MINHA FORTALEZA, EU CONFIO EM VÓS
Senhor, Que eu seja sempre obediente a Vós. Jesus, eu confio em Vós. Amém !

A Salvação Pela Fé

A Salvação Pela Fé
"Pois eu não me envergonho do Evangelho, o qual é poder de Deus para salvação de todo o crente, em primeiro lugar do judeu, e depois do grego. Porque nele se revela a justiça de Deus, que tem origem na fé e conduz a fé, conforme está escrito: "O Justo viverá da fé". (Rom. 1.16;17)

DEUS É AMOR: CAMINHEMOS NO AMOR

DEUS É AMOR: CAMINHEMOS NO AMOR
Viver Como Filhos de Deus - E agora, filhinhos, permanecei n'Ele, para que, quando Ele Se manifestar, tenhamos confiança e não sejamos confundidos por Ele na Sua Vinda. Se Sabeis que Ele é Justo, sabei também que todo aquele que pratica a justiça nasceu d'Ele. (1 João 2-28;29)

VIVER COMO FILHOS DA LUZ

VIVER COMO FILHOS DA LUZ
"Deus é Luz e N'Ele não há trevas. Se dissermos que temos comunhão com Ele e andarmos nas trevas, mentimos e não praticamos a Verdade. (1 João 1.5,6)"

DEUS É MISERICÓRDIA

DEUS É MISERICÓRDIA
O que habita sob a proteção do Altíssimo e mora à sombra do omnipotente, pode exclamar ao Senhor: "Vós Sois o Meu refúgio e a Minha cidadela, o Meu Deus em Quem Confio." (Salmo 91.1,2)

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Tudo Passa, Só Deus Fica...


x
"A saudade existe não para dizer que estamos separados...
mas para dizer que um dia estivemos juntos..."
x


Nenhum comentário: